Prefeitura de Mata de São João abre seleção para operadores de máquinas agrícolas

Reda operador de trator

 

A Prefeitura de Mata de São João abriu Processo Seletivo Simplificado, através de Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para a função de operador de trator agrícola. As inscrições acontecem entre segunda-feira (24) e sexta-feira (28) desta semana, de forma presencial.
Acesse o edital 003/2022 AQUI

Na Sede do Município, as inscrições serão realizadas no Centro Administrativo da Prefeitura, na Rua Luiz Antônio Garcez, n°140, Centro. Já no Litoral os interessados devem comparecer à Subprefeitura, na Rua da Corvina, s/nº, na Praia do Forte. Os horários são das 8hs às 12h e das 13h às 16h,

Antes de se inscrever, o candidato deve tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas no Edital 003/2022, incluindo os Anexos, que são partes integrantes das normas que regem o Recrutamento para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público.

Documentos – No ato da inscrição o candidato deve apresentar documento de identidade original e fotocópia e entregar o currículo, devidamente assinado pelo candidato. É necessário também a apresentação de declarações de experiência no cargo e/ou cópia de carteira de trabalho assinada.

Requisitos - Para poder ocupar a função, os candidatos devem ter ensino fundamental incompleto, possuir carteira de habilitação com a categoria B ou superior e ter experiência mínima de seis meses na função.

Pessoas com deficiência - À pessoa com deficiência, é assegurado o direito de inscrição e pode concorrer a 5% das vagas que forem preenchidas no prazo de sua validade. Isto desde que haja compatibilidade entre as atribuições da função e a deficiência que possui, nos termos do disposto no Decreto Federal nº 3.298, de 20/12/1999.


 

Ascom

Mais de Cidades