Sedur apreende seis paredões em festa na Costa de Camaçari

 

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), apreendeu na noite desta segunda-feira (17/1), seis carros com equipamentos sonoros “paredões”, além de duas motos, modelo cinquentinha, sem placa. A ação aconteceu durante uma operação de combate à poluição sonora, realizada no bairro Cajazeiras de Abrantes, na costa do município.


De acordo com a Superintendência de Ordenamento e Fiscalização (Suofis), a demanda ocorreu após uma denúncia feita por moradores do local. “Recebemos a denúncia e imediatamente nos deslocamos até a comunidade. Ao chegar lá, identificamos que se tratava de uma festa com paredões. Importante salientar que, os quatro veículos e os respectivos condutores são residentes de Salvador”, destacou o superintendente Pedro Archanjo.


Na oportunidade, o superintendente ressalta que, uma campanha educativa tem sido realizada no município. “Nós temos feito ações educativas para conscientizar as pessoas. Não vamos permitir essa desordem em nossa cidade. Existe uma Lei e estamos aqui para garantir que seja cumprida, respeitando a população”, disse.


Na ação, os veículos foram recolhidos e encaminhados para o pátio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT). A operação contou com ainda com o apoio da Polícia Militar.


Como denunciar – O cidadão que quiser denunciar pode entrar em contato através do Disque Denúncia, no número telefônico 0800-284-6734, ou através do SIS-Sedur, ou clicando neste link.

 

LINK

http://sis.sedur.camacari.ba.gov.br/sedur/fiscalizacao/denuncia/create

Agencia de Notícias

Mais de Cidades