Escola Rosa de Sarom em Abrantes está em novo endereço e com matrículas abertas

 

Rua São Bento, na Praça do Buris, centro de Vila de Abrantes. Esse é o novo endereço da Escola Rosa de Sarom, que mudou de casa, mas não mudou a qualidade de ensino. São 16 anos de tradição no distrito.

A unidade que começou em um imóvel alugado com apenas duas salas, chegou em 2022 de cara nova. “Um espaço maior, proporcionando ainda mais qualidade de ensino, que é o que sempre presamos. Fomos evoluindo aos poucos e o sentimento é de satisfação em saber que todo sonho a gente pode conquistar”, pontuou a diretora da escola, Rosimeire Coutinho.

Assim como muitas instituições educacionais, a Rosa de Sarom passou por momentos de desafios com a pandemia, como conta a coordenadora. “Não esqueço a data, 14 de março de 2020, quando começou a pandemia. Perdemos muitos alunos, tínhamos uma quantidade considerável, cada dia era uma mensagem nova, as mães vindo a escola para informar que não poderiam ficar já que muitas pessoas perderam os empregos, mas continuamos perseverando, demos o nosso melhor aos alunos que ficaram”, explicou Rosimeire.

A Rosa de Sarom oferta turmas do Grupo 2 ao 5º ano, aulas em período integral e atividades extracurriculares de balé, capoeira e musicalização. Tudo já incluso na mensalidade, que por sinal é bem acessível, garante a gestora. “Utilizamos o sistema de ensino Vórtex Educação, onde tem a plataforma digital. Os pais têm acesso através de um login e senha, para acompanhar o que o aluno está apreendendo aqui na escola”.

Para conhecer a unidade escolar é só acessar as páginas do Instagram e Facebook pelo @escolaeducativarosadesarom, ou através do whatsapp (71) 98284-8469.

Mais de Educação