Futebol amador movimenta agenda esportiva neste fim semana

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), as atividades esportivas seguem acontecendo nos diversos bairros da cidade, e neste fim de semana, sábado (15/1) e domingo (16/1), acontecem rodadas de campeonatos em curso, bem como, torneio na costa do munícipio.

Para o público da sede, o campeonato do Jardim Limoeiro acontece com mais duas rodadas neste fim de semana. Sábado, a partir das 8h30, serão dois jogos, Os Brabos enfrenta o Santa Fé, e o Real Camaçari joga contra o S.D. Satélite. No domingo, tem Limocity contra o Bela Vista, PSG e Santa Cruz. No Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, a comunidade realiza um jogo amistoso no domingo a partir das 9h, entre Guarany da Piaçaveira e Diamante da Acajutiba.

Na costa do município, as atividades serão mais intensas, com atividades em Vila de Abrantes, Arembepe e Monte Gordo. Três jogos marcam mais uma rodada do Campeonato Arena Bombonera, Chapecoense e River Plate, Atlético de Madrid e Flamengo, e A.D. Juventus versos Favela Chique. A rodada acontece neste domingo a partir das 8h45, no Campo Arena Bombonera, em Vila de Abrantes.

No sábado inicia, em Arembepe, a Copa Costa de Camaçari de Seleções. Serão dois jogos, Buris e Vila de Abrantes, e Arembepe versos Barra do Jacuípe. O primeiro jogo está marcado para começar às 14h, no Campo de futebol de Arembepe. Em Monte Gordo, o Torneio Beneficente Cascalheira de Monte Gordo promete movimentar a localidade. Com dez equipes participantes, a competição será realizada neste domingo, a partir das 9h, no Campo de futebol da Cascalheira, em Monte Gordo, as equipes são: Nova Aliança, City Romarinho, Cetrel, Coqueiro, Juventude, Bahia, Giba City, Cruzeiro, Ingazeira e City Tiaguinho,

Na segunda-feira (17/1), a coordenação de esportes da Sejuv realiza o primeiro encontro PcD – Pessoa com Deficiência. Com o objetivo de discutir a implantação de políticas públicas para o esporte e a qualidade de vida para esse público, o diálogo contará com as presenças da coordenadora do Centro Especializado em Reabilitação (CER II), Clarice Curvelo; do coordenador de esportes da Sejuv, Adelson Vitoriano; e representantes do público-alvo. O encontro será on-line, a partir das 14h.

 

 

Agencia de Notícias

Mais de Esportes