Colégio NOLUSA chega em 2022 aliando educação tradicional a tecnologia

 

O Colégio Nova Luz do Saber (NOLUSA), se reinventou na pandemia e entrou 2022 aliando ainda mais a sua educação tradicional, com as ferramentas tecnológicas. Além do uso dos módulos e livros, agora a escola vai ofertar para todos os alunos do 1º ano do fundamental ao 3º ano do ensino médio um tablet.

Utilizando a plataforma de ensino Cloe, os estudantes vão usar os equipamentos em sala de aula e também vão poder levar para casa. Uma forma preventiva que a direção do NOLUSA encontrou caso as aulas sejam novamente suspensas por conta da pandemia. “Estamos preparados para enfrentar mais uma vez e de forma avançada. Estamos sempre buscando estar à frente, trazendo o que tem de melhor no mercado para nossos alunos e temos a consciência que hoje eles não vivem sem tecnologia”, ressaltou o gestor da escola, Rodrigo Barbosa.

E quem tem interesse em matricular o filho no NOLUSA é bom se apressar, as vagas são limitadas e algumas turmas já estão esgotadas. “A exemplo do 6º e 7º ano que só tem vaga no turno da tarde e porque abrimos novas turmas. Esse ano estamos iniciando o nosso integral, com um ótimo espaço e uma coordenação excepcional de Cristiane dos Anjos, nossa supervisora geral Elisangela Santana e toda a equipe que vem fazendo o diferença”, exaltou o gestor.

As mensalidades são acessíveis a realidade da população local, com a mesma qualidade de ensino dos grandes centros. “Para se ter uma ideia temos uma aluna que tirou a nota 950 na redação do ENEM”, exaltou Rodrigo.

Para mais informações é só mandar mensagem para o whatsapp (71) 98487-4994, ou através do instagram @nolusaoficial. Para as matriculas ou rematrículas, os pais podem ir na unidade localizada na Rua D. Pedro, próximo da pizzaria Forno de Vilas.

Mais de Educação