O Colégio Nova Luz do Saber (NOLUSA), se reinventou na pandemia e entrou 2022 aliando ainda mais a sua educação tradicional, com as ferramentas tecnológicas. Além do uso dos módulos e livros, agora a escola vai ofertar para todos os alunos do 1º ano do fundamental ao 3º ano do ensino médio um tablet.
Utilizando a plataforma de ensino Cloe, os estudantes vão usar os equipamentos em sala de aula e também vão poder levar para casa. Uma forma preventiva que a direção do NOLUSA encontrou caso as aulas sejam novamente suspensas por conta da pandemia. “Estamos preparados para enfrentar mais uma vez e de forma avançada. Estamos sempre buscando estar à frente, trazendo o que tem de melhor no mercado para nossos alunos e temos a consciência que hoje eles não vivem sem tecnologia”, ressaltou o gestor da escola, Rodrigo Barbosa.
E quem tem interesse em matricular o filho no NOLUSA é bom se apressar, as vagas são limitadas e algumas turmas já estão esgotadas. “A exemplo do 6º e 7º ano que só tem vaga no turno da tarde e porque abrimos novas turmas. Esse ano estamos iniciando o nosso integral, com um ótimo espaço e uma coordenação excepcional de Cristiane dos Anjos, nossa supervisora geral Elisangela Santana e toda a equipe que vem fazendo o diferença”, exaltou o gestor.
As mensalidades são acessíveis a realidade da população local, com a mesma qualidade de ensino dos grandes centros. “Para se ter uma ideia temos uma aluna que tirou a nota 950 na redação do ENEM”, exaltou Rodrigo.
Para mais informações é só mandar mensagem para o whatsapp (71) 98487-4994, ou através do instagram @nolusaoficial. Para as matriculas ou rematrículas, os pais podem ir na unidade localizada na Rua D. Pedro, próximo da pizzaria Forno de Vilas.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar