Facebook
  RSS
  Whatsapp

Três ciganos são baleados em Camaçari nesta quarta-feira (12) e dois deles morreram no local

Compartilhar

 

Na manhã desta quarta-feira (12/01), três ciganos foram baleados no bairro Parque Serra Verde, em Camaçari. O crime teria ligação com o assassinato de um casal também de ciganos, na noite de ontem (11), no município de Dias d’Ávila.

Os três ciganos foram atingidos por disparos de arma de fogo no meio da rua, próximo a residência onde moravam. Alcides Alves, 76 anos, e Nilson Alves, 44 anos, pai e filho, não resistiram aos tiros e morreram no local. Um outro cigano identificado como Joel Alves, também filho de seu Alcides, foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde segue internado em estado grave.

A polícia técnica esteve no local para realizar a perícia e levantamento cadavérico. A 4º Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) estão investigando a motivação e autoria dos crimes.

De acordo com informações colhidas no local, os três ciganos baleados em Camaçari são parentes do casal assassinado em Dias d’Ávila. Orlando Alves, 59 anos e Lucien Alves, 56 anos, eram filho e nora de seu Alcides Alves. 

Matéria em atualização

Link da primeira matéria:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/26766-casal-de-ciganos-e-assassinado-em-dias-d%E2%80%99avila

 

 

 

Mais de Camaçari