Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura de Mata de São João inicia credenciamento de artistas para eventos culturais

Compartilhar

 

A Secretaria de Cultura, Comunicação e Esporte de Mata de São João abre, a partir desta segunda-feira (10), as inscrições para credenciamento de artistas de diversos segmentos. Os agentes culturais que se credenciarem ficarão aptos à contratação para apresentação nos eventos realizados pelo município, até dezembro de 2022.

O credenciamento tem como objetivo habilitar os artistas e profissionais da cultura para executarem serviços nas atividades definidas pela pasta. As inscrições serão feitas das 8h às 12h e das 13h às 16h. Os locais de credenciamento são a Casa da Cultura, na Sede, e o prédio da Secretaria de Turismo (SETUR), em Praia do Forte.

Podem se cadastrar profissionais de música, dança, teatro, pintura, grupos culturais, entre outros segmentos. Veja todos os critérios e regras na Portaria 001/2022, através deste link.

Podem participar do credenciamento pessoas físicas ou jurídicas, que se inscreverem e comprovarem estar habilitadas a prestar os serviços descritos, conforme requisitos exigidos na Portaria 001/2021, concordando com os valores máximos propostos pelo município.

Mais de Mata de São João