Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Homem que atacou desafeto com peixeira é preso

Sete dias depois de ser golpeada diversas vezes, a vítima morreu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Motivo do ataque: uma rixa antiga com o autor do crime.

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 Foto: Ascom/PC

Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, prenderam, na sexta-feira (1º), Márcio Conceição Santos Junior, o Adedas, de 19 anos, que atacou Cláudio Luiz Bispo dos Santos, 27, no dia 18 de março, com vários golpes de faca, do tipo peixeira, durante discussão. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e morreu no dia 25 daquele mês.

 

 Coordenadas pelo delegado Adilson Bezerra, titular da DT/Amargosa, as investigações revelaram que, depois do crime, Márcio fugiu para o povoado de Serrote, zona rural de Elisio Medrado, onde foi localizado e preso. A ação contou com apoio da 99ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). 

 

Segundo o delegado, Márcio disse que tinha uma rixa antiga com a vítima, que não tinha antecedentes criminais. Ele está respondendo a processos por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e roubos, ele será encaminhado ao Presídio de Valença. 

Por: Da Redação Portal Abrantes

Mais em Polícia