Através de nota enviada a imprensa, o Bahia anunciou nessa quarta-feira (29) a saída de dez atletas, são eles: o zagueiro Germán Conti; os laterais Nino, Juninho Capixaba, Renan Guedes e Mayk (empréstimo); o volante Jonas; os meias Ramírez e Rodriguinho; e os atacantes Maykon Douglas e Eugênio Isnaldo.
De acordo com a publicação, Ramírez e Conti tinham negociações adiantadas com Atlético Nacional e Benfica, respectivamente. No entanto, o rebaixamento para a Série B inviabilizou a permanência dos atletas. Índio chegou ao Bahia em 2020, disputou 15 jogos e marcou 3 gols com a camisa do Tricolor.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar