Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Bahia anuncia saída de 10 jogadores

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Através de nota enviada a imprensa, o Bahia anunciou nessa quarta-feira (29) a saída de dez atletas, são eles: o zagueiro Germán Conti; os laterais Nino, Juninho Capixaba, Renan Guedes e Mayk (empréstimo); o volante Jonas; os meias Ramírez e Rodriguinho; e os atacantes Maykon Douglas e Eugênio Isnaldo.

De acordo com a publicação, Ramírez e Conti tinham negociações adiantadas com Atlético Nacional e Benfica, respectivamente. No entanto, o rebaixamento para a Série B inviabilizou a permanência dos atletas. Índio chegou ao Bahia em 2020, disputou 15 jogos e marcou 3 gols com a camisa do Tricolor.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem