Facebook
  RSS
  Whatsapp

Abrace Camaçari arrecada donativos para população atingida pela chuva

Compartilhar

 

Em solidariedade à população da Bahia, vítima das fortes chuvas que atingiram diversas cidades do estado nos últimos dias, a Organização não Governamental (ONG) Abrace Camaçari segue com a campanha de arrecadação de roupas, alimentos, água, dentre outros itens. Todo material arrecadado está sendo entregue no 10° Grupamento de Bombeiros Militar (10° GBM), com sede no município.

De acordo com a presidente da instituição, Valmira Lima da Silva, o órgão está recebendo agasalhos, roupas, alimentos não perecíveis, produtos de higiene, calçados e água mineral. “Graças a Deus estamos recebendo muitas doações. Quando o material chega aqui, nós fazemos uma triagem para enviar para o Corpo de Bombeiros automaticamente”, explicou Valmira ao esclarecer que, “a entrega ocorre de forma imediata em dois momentos, sendo uma no período da manhã e outra no turno da tarde”.

“A força do amor continua passando por aqui, e o movimento tem sido bastante intenso. Agradecemos a todos que estão fortalecendo essa corrente do bem em prol das famílias atingidas no Sul da Bahia”, agradeceu Valmira ao lembrar que voluntários do Abrace Camaçari estão de prontidão para receber os donativos das 9h às 17h, até esta quinta-feira (30/12), em virtude das celebrações de fim de ano, retornando com o atendimento na próxima terça-feira (4/1), no mesmo horário, na base da entidade, localizada na Rua 10 de Abril, no Alto da Cruz.

Ascom Abrace

Mais de Camaçari