Facebook
  RSS
  Whatsapp

Grande movimento no Projeto Tamar em Praia do Forte neste domingo (19)

Compartilhar

 

Com a chegada dos feriados de final de ano e do verão, aumenta o movimento nas praias do litoral norte e um local bastante procurado por turistas é o Projeto Tamar, em Praia do Forte, Mata de São João. Neste domingo (19/12) o movimento foi grande no espaço que abriga diversas tartarugas marinhas e outras espécies.

Crianças, jovens, adultos e idosos lotaram o lugar e se encantaram com os animais. Cerca de 500 mil pessoas passam pelo espaço por ano, entre membros da comunidade, estudantes, pesquisadores e turistas brasileiros e estrangeiros.

O local segue regras sanitárias por conta da pandemia da Covid-19, onde o uso de máscara, mesmo sendo um ambiente aberto, é obrigatório. Totens de álcool gel também estão disponíveis por todo o Centro de Visitantes, além do controle de distanciamento na fila e aferição de temperatura na entrada. ]

O local abre às 11h, com ingressos de R$ 16,00 (meia) a R$ 32,00 (inteira). O espaço conta com grandes tanques e aquários, espaços temáticos, restaurante, bar e espaço cultural, dentre outros serviços.

   

   

Mais de Mata de São João