A chuva decidiu dar uma trégua no último domingo (12) no extremo sul da Bahia. Com isso as autoridades que estão atuando nesses últimos quatro dias de chuva intensa conseguiram fazer um levantamento no impacto causado na região.
De acordo com dados da Defesa do Civil do Estado foram registradas sete mortes, 70 mil pessoas foram atingidas pelo temporal e 3,7 mil ficaram desabrigadas. Duas barragens da região também romperam.
Ainda no domingo o governador Rui Costa sobrevoou a região para entender as dimensões do impacto. Quem também esteve por lá acompanhado de ministros foi o presidente Jair Bolsonaro que desfilou em carro aberto pelas ruas.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar