Facebook
  RSS
  Whatsapp

Baiana Amanda Nunes perde cinturão da UFC após derrota

Compartilhar

 

Na madrugada deste domingo (12/12) no UFC 269, a baiana de Pojuca, Amanda Nunes, foi finalizada por Julianna Peña, perdendo um reinado que já durava cinco anos e meio como campeã dos pesos galos. O resultado da luta foi considerado uma zebra no meio esportivo.

Em entrevista ainda no octógono, Amanda Nunes deu uma explicação enigmática para o resultado. “Honestamente eu fiz tudo essa noite, eu treinei duro para isso. Mas eu sinto que ainda lutei com algumas coisas. Eu achei que tinha arrumado, mas voltou essa noite. Parabéns a Julianna, ela é uma guerreira e eu sabia disso o tempo todo. Mas eu vou voltar para a academia, treinar forte e voltar melhor”, disse a atleta.

Amanda admitiu que teve um ‘apagão’ durante o combate. “Não foi nada surpreendente. Eu sabia que ela era uma guerreira, que viria para cima, que podia apanhar e continuar indo para frente. Mas hoje eu apaguei. Eu ainda trabalho essas coisas, vou continuar trabalhando para arrumar isso. Vou voltar para a academia e treinar”, ressaltou.

Desde setembro de 2014 que a baiana mantem a invencibilidade. Com 12 triunfos seguidos e dois cinturões, ela é considerada a maior de todos os tempos.

Mais de Outras