Jogando na Arena Fonte Nova, na tarde desse domingo (05) o Bahia fez o dever de casa e venceu o Fluminense por 2 a 0. A partida foi válida pela 37ª rodada do Brasileirão, faltando apenas uma rodada para o fim do campeonato.
Os gols da partida foram marcados por Gilberto, ainda no primeiro tempo. Com a Vitória o time assume a 15ª posição e para se manter precisa torcer por derrotas de Cuiabá ou Juventude, que entram em campo nesta segunda (06).




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar