Facebook
  RSS
  Whatsapp

Kannário é flagrado sem CNH e assume em vídeo que nunca tirou o documento

Compartilhar

 

Na última sexta-feira (03/12), o cantor e deputado federal, Igor Kannário (DEM), foi flagrado em uma blitz na Cia-Aeroporto, BA 526, na região metropolitana de Salvador, sem o documento de habilitação. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o artista assume que nunca tirou o documento.

Kannário dirigia o carro na companhia de mais três pessoas quando foi parado e revistado por policiais. "Tô parado em uma blitz. Mas dizem que na hierarquia, no negócio do tal do poder ai, um policial normal não pode revistar um deputado federal. Não que eu esteja me glorificando com isso, mas dizer que é ruim, eu também não vou dizer que é ruim", disse no vídeo gravado enquanto o grupo esperava uma pessoa habilitada para conduzir o veículo.

O deputado ressalta no entanto, que o documento do veículo estava regular. "O importante é que o carro tá todo em dia. Olha aqui a "mercedona" do pai... tudo no máximo respeito".

Em uma outra postagem, o cantor marca os perfis dos apresentadores Zé Eduardo, Alex Lopes e Uziel Bueno, e assume que nunca tirou o documento. "Deixa eu dar o papo: eu nunca tive habilitação, até porque eu sempre tive motorista, há pouco tempo que eu estou sem motorista, mas eu vou contratar outro que eu gosto de 'tirar minha braba', não gosto de sair como errado não, vou contratar um motorista", finalizou.

Mais de Camaçari