Facebook
  RSS
  Whatsapp

Torneio de Futevôlei é uma das opções esportivas do fim de semana

Compartilhar

  Torneio de Futevôlei é uma das opções esportivas do fim de semana

Diversas atividades esportivas serão realizadas neste fim de semana, entre sexta e domingo (3 a 5/12) em Camaçari, bem como, participação de equipes de BMX em Feira de Santana e futebol de amputados em Salvador.

A equipe de futebol de amputados de Camaçari estreou contra o Itabuna Tigres, nesta sexta-feira (3/12) pelo Campeonato Baiano Futebol de Amputados, no bairro Imbuí, na capital baiana. Neste sábado (4/12), a equipe comandada pela professora Dilma Mendes enfrenta SSA Amput, às 12h, e o E.C. Bahia, às 18h.

O 1º Torneio Beneficente de Futevôlei do Inocoop deve reunir dezenas de atletas e simpatizantes na Arena Moby Dick, ao lado do Centro Educacional Maria Quitéria. O evento será sábado e domingo (4 e 5/12), a partir das 15h.

Domingo (5/12) acontecem duas finais do futebol amador. Pelo Campeonato do Rabo do Boi, Doido FC e Alto da Bela Vista decidem o título de campeão da competição. O jogo começa às 9h no Campo Rabo do Boi, Avenida Sul, no bairro Piaçaveira (Próximo ao Mix). E o Havaí e Bela Vista são os finalistas do Campeonato do Penha, também no domingo, a partir das 10h, no campo do Residencial Praia da Penha, no Setor Industrial Urbano.

Mais dois campeonatos continuam, e neste fim de semana serão realizadas outras rodadas. Pelo Campeonato Amador do Jardim Limoeiro, Bayer Biribeira enfrenta o Santa Fé, e Santa Cruz joga contra o Limocity, sábado (4), às 14h. Domingo (5), Real Camaçari duela com o Subacão, e Santos pega o RZ. Central, a partir das 8h30. Os jogos ocorrem no Campo Praça do Limoeiro. E na Costa, a rodada do Campeonato Amador do Alto da Mira, será domingo (5), entre Palheiro x N. Guerreiro e M. da City contra Bela Vista. Os jogos serão no Campo do Alto da Mira, a partir das 8h30.

Ainda Costa, Vila de Abrantes sedia o Torneio de Futsal de Buris de Abrantes, sábado (4), a partir das 14h. Oito equipes disputam o título, Sport Clube Katon, Chuteira Cansada, Borussia Abrantes, Mangabeira City, Beco City, Ibis, São Paulo e Água Dura. A competição será realizada na quadra poliesportiva de Buris de Abrantes.

Ainda tem a confraternização da Liga de Futebol de Camaçari no campo de futebol de Arembepe. O jogo festivo acontece neste sábado (4), a partir das 9h. E o Torneio de Futebol Parque das Mangabas, no domingo (5), a partir das 8h30, no campo de futebol da Localidade.

Por fim, o Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes recebe o Evento Esportivo Solidário com jogo de futebol amistoso. A iniciativa é realizada pela Associação de Moradores do Burissatuba, sábado (4), das 8h às 12h. E domingo (5), das 8 às 16h, tem o Torneio de Futebol da Confraternização Gel Esportes.

As competições contam com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Laz

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari