Servidores da Sesau devem abrir conta no Itaú a partir desta segunda (6)

Foto: Jean Victor

 Foto: Jean Victor

Os servidores lotados na Secretaria da Saúde (Sesau) são os próximos convocados para realizar a abertura de conta no Itaú. O procedimento vai acontecer de 6 a 8 de dezembro (segunda a quarta-feira), e é necessário apresentar os originais do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O processo pode ser feito em um dos quatro pontos de atendimento disponibilizados pela instituição bancária.

As contas podem ser abertas no banco móvel, localizado no Centro Administrativo, no pátio da Prefeitura de Camaçari, das 8h às 16h; na Cidade do Saber, localizada na Rua do Telégrafo, Centro, das 9h às 17h; ou nas agências do Itaú, situadas nos seguintes endereços: na Rua Adelina de Sá, Centro (em frente ao antigo supermercado Central), e na Avenida 28 de Setembro, antiga Avenida Radial “A”, ambas com horário de atendimento exclusivo das 14h às 17h30.

O Itaú será a instituição financeira que os servidores da administração municipal receberão os proventos a partir de janeiro de 2022 e o próprio banco será o responsável pela atualização direta dos dados bancários dos colaboradores junto ao setor de Recursos Humanos (RH), dispensando qualquer ação nesse sentido por parte do trabalhador. Para evitar aglomeração, a Secretaria de Administração (Secad) estabeleceu um calendário de atendimento por pastas municipais.

Os servidores de Camaçari terão condições especiais junto à instituição financeira, como 100% de redução no valor da tarifa dos principais pacotes. Para os que já são correntistas do Itaú, não é necessário abrir nova conta, basta que seja solicitada a vinculação do salário junto à agência bancária ou por meio do aplicativo, cujo passo a passo está disponível aqui.
 

Agencia de Notícias

Mais de Cidades