Prefeito de Camaçari inaugura oficialmente decoração de Natal

 

Foi na Casa do Papai Noel, instalada no Horto Florestal Linaldo da Silva, no bairro da Gleba B, que o prefeito Elinaldo Araújo inaugurou oficialmente a decoração de Natal em Camaçari, na noite desta quinta-feira (02/12). O evento foi restrito ao secretariado municipal, servidores, imprensa local e alguns populares.

Após quase dois anos de enfrentamento da Covid-19, restrições e orçamento apertado, a Prefeitura Municipal caprichou na decoração natalina. “Estamos passando por tempos difíceis, a pandemia ainda não acabou, mas entendemos que essa ornamentação seria importante para trazer um sentimento de renovação e esperança de dias melhores. Acreditamos que essa decoração também ajuda a movimentar o comércio local e oferta as famílias mais uma opção de lazer”, destacou o chefe do executivo.

Cordas em led, peças nos postes, pingentes nas árvores, velas, arcos, grandes caixas de presentes e bolas estão espalhadas pelas principais avenidas e praças da sede da cidade e da costa também. “A decoração não apenas anuncia as festividades de final de ano, mas mostra uma gestão responsável, que mesmo enfrentando uma pandemia, se preocupa com o bem-estar da população e movimenta a economia. Que as famílias aproveitem cada espaço, que se abracem com todo cuidado necessário porque o Natal é isso, traz esse espirito de amor, renascimento, paz, união e esperança”, exaltou o secretário de Governo (Segov), José Gama.

Na sede tem decoração nas Praças Abrantes, Desembargador Montenegro e na João Coroa, nos 46. As Avenidas Luiz Eduardo Magalhães, Jorge Amado, Francisco Drummond, e as antigas Radias A, B e C receberam iluminação especial. 

   

   

   

   

 

Mais de Noticias