Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito de Camaçari inaugura oficialmente decoração de Natal

Compartilhar

 

Foi na Casa do Papai Noel, instalada no Horto Florestal Linaldo da Silva, no bairro da Gleba B, que o prefeito Elinaldo Araújo inaugurou oficialmente a decoração de Natal em Camaçari, na noite desta quinta-feira (02/12). O evento foi restrito ao secretariado municipal, servidores, imprensa local e alguns populares.

Após quase dois anos de enfrentamento da Covid-19, restrições e orçamento apertado, a Prefeitura Municipal caprichou na decoração natalina. “Estamos passando por tempos difíceis, a pandemia ainda não acabou, mas entendemos que essa ornamentação seria importante para trazer um sentimento de renovação e esperança de dias melhores. Acreditamos que essa decoração também ajuda a movimentar o comércio local e oferta as famílias mais uma opção de lazer”, destacou o chefe do executivo.

Cordas em led, peças nos postes, pingentes nas árvores, velas, arcos, grandes caixas de presentes e bolas estão espalhadas pelas principais avenidas e praças da sede da cidade e da costa também. “A decoração não apenas anuncia as festividades de final de ano, mas mostra uma gestão responsável, que mesmo enfrentando uma pandemia, se preocupa com o bem-estar da população e movimenta a economia. Que as famílias aproveitem cada espaço, que se abracem com todo cuidado necessário porque o Natal é isso, traz esse espirito de amor, renascimento, paz, união e esperança”, exaltou o secretário de Governo (Segov), José Gama.

Na sede tem decoração nas Praças Abrantes, Desembargador Montenegro e na João Coroa, nos 46. As Avenidas Luiz Eduardo Magalhães, Jorge Amado, Francisco Drummond, e as antigas Radias A, B e C receberam iluminação especial. 

   

   

   

   

 

Mais de Camaçari