Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Feira de Santana

Postos de gasolina em Salvador e Feira de Santana passam por fiscalização

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Equipes da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), Ministério Público, Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) e Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), deflagaram nesta terça-feira (30) uma operação para monitorar a qualidade dos combustíveis em Salvador e Feira de Santana. 

Nos locais onde foram encontradas irregulares os postos serão autuados e podem responder a processo administrativo. Durante a abordagem serão feitos testes de qualidade e verificação do funcionamento de equipamentos e estrutura. 

Um posto já foi autuado nesse primeiro dia de fiscalização na região de Stella Maris. Segundo as equipes o estabelecimento possuía dois tanques de gasolina sem declaração e posicionamento de bombas estava fora do padrão.

Mais em Feira de Santana

Notificação de Nova Postagem
Imagem