Morre atleta de Camaçari aos 40 anos, o patinador Fufa

 

Irlan Santana era seu nome de batismo, mas no meio esportivo o patinador e colecionador de títulos em Camaçari e no Brasil, era conhecido carinhosamente como Fufa. Aos 40 anos, o atleta morreu na noite da última segunda-feira (29/11). 

Campeão Norte/Nordeste de patins em categoria como a vertical amador, Fufa era figura conhecida nas pistas de skate de Camaçari e defensor da reforma dos equipamentos esportivos da Praça Abrantes. Infelizmente o patinador faleceu sem ver o resultado de sua luta concretizada.

No mesmo dia de sua morta, Fufa fez uma postagem em seu perfil no Instagram em tom de despedida na legenda de uma foto onde estava com duas mulheres e uma criança no colo. "A vida é como um livro. Cada dia uma página nova, cada hora uma vírgula. Mas nem o lápis pode escrever o futuro e nem a borracha pode apagar o passado. De repente chega um momento em que Deus nos tira o lápis e escreve FIM! Por esse motivo, aproveite bem o hoje, pois cada momento é único, o passado não volta e o futuro pode não chegar. Não desperdice o tempo com mágoas e brigas. Busque a felicidade e simplesmente seja feliz.", dizia o texto. 

A causa da morte não foi divulgada pela família, nem o horário do sepultamento. O Portal que já entrevistou Fufa e tinha total apreço pelo esportista, se solidariza com a dor da família e dos amigos.

Mais de Noticias