Facebook
  RSS
  Whatsapp

Dilma Mendes conquista vice-campeonato Mundial de Futebol7

Compartilhar

 

Foram 10 países lutando pelo título de campeão do Mundial de Futebol 7 e a seleção brasileira, comandada pela subsecretária de Esporte e Juventude (Sejuv) de Camaçari, Dilma Mendes, conquistou o vice-campeonato. A final aconteceu neste domingo (29/11), no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Com o placar de 4x2 para a seleção da Rússia, as brasileiras enfrentaram durante todo campeonato um alto nível técnico tático. “Faltava três minutos para encerrar a partida e o placar era 3x2 para a Rússia e a tomada de decisão foi superioridade numérica com a goleira linha acabamos sofrendo o quarto gol mas quem assistiu viu que temos um grupo qualificado e que as melhores estavam RJ 2021”, explicou a técnica, Dilma Mendes.

O título não veio, mas a avaliação do desempenho da seleção brasileira foi positiva segundo Dilma. “Nossas atletas foram valentes. Vencemos todas as partidas que antecederam a final. Não podemos continuar com a cultura no esporte brasileiro que só tem valor quem chega em primeiro. O processo geral é enriquecedor”.

*O Portal parabeniza as atletas e a técnica Dilma Mendes, que faz história no esporte no Brasil.

Mais de Camaçari