Eventos em Camaçari precisam ser licenciados pela Sedur

 

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), reforça que para a realização de eventos no município, como shows, congressos, feiras, espetáculos artísticos ou culturais, é necessário solicitar a autorização no setor de Triagem da pasta, com no mínimo quinze dias de antecedência à ação proposta.

De acordo com a Sedur, as atividades não restritas no Decreto Municipal n.º 7659/2021 podem acontecer, desde que atendam aos protocolos sanitários. A liberação de eventos na cidade está assegurada pelo Decreto Municipal n.º 7615, bem como pelo Decreto Estadual n.º 20.894. Este último, autoriza evento em todo território do Estado da Bahia, durante o período de 20 a 30 de novembro de 2021.

De acordo com os documentos, eventos e atividades tais como: cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins, funcionamento de zoológicos, parque de diversões, museus, teatros e afins, são permitidas desde que, sejam atendidas todas as medidas de prevenção exigidas pelas legislações Municipal e Estadual vigentes.

Vale ressaltar que, continua sendo obrigatória a comprovação da imunização contra a Covid-19 de todos os envolvidos no evento. Além disso, é indispensável o uso de máscara facial, como também manter o distanciamento social.

 

Agencia de Notícias

Mais de Cidades