Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sejuv divulga agenda esportiva deste fim de semana

Compartilhar

 

Neste sábado (13/11), o Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes recebe dois jogos da Copa Furacão. Em partidas válidas pela terceira fase classificatória da competição, a Associação Desportiva Viver e Aprender (A.D.V.A) enfrenta o Leônico, nas categorias sub-16 e sub-18, a partir das 14h.

Levando o nome da cidade para além das fronteiras municipais, a equipe de bicicross de Camaçari participa da etapa única do Campeonato Nordeste Brasil de Bicicross, em João Pessoa, na Paraíba. Composta por dez atletas, os representantes camaçarienses vão em busca de mais títulos para a galeria de troféus do município. O evento será realizado sábado e domingo (13 e 14/11), a partir das 10h.

No futebol, dois jogos movimentam a avenida Sul, no bairro da Piaçaveira, neste domingo (14/11), a partir das 8h. No local, acontece mais uma rodada da Copa da Arena Rabo do Boi, com partidas entre Doidos e Chorrochó; e 2 de Julho contra o Borussia.

Ainda na sede, na próxima segunda-feira (15/11). O bairro Jardim Limoeiro recebe o 1º Torneio de Buraco do Alpha V, a partir das 9h, no quiosque comunitário do Alpha V. Na costa, volta a acontecer outra rodada do Campeonato de Futebol Amador Alto da Mira. A partir das 8h, M. da Braga enfrenta Cascacity. Às 13h, o Palheiro joga contra o Bahia, e logo em seguida, o Cruzeiro enfrenta o Boa Vista. A bola rola no Campo do Alto da Mira, em Monte Gordo.

As competições contam com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).


 

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari