Dom Petrine é homenageado com Moção de Aplausos na Câmara de Camaçari

 

Na atual legislatura da Câmara Municipal de Camaçari a presidência da Casa decidiu que todas as Moções de Aplausos seriam entregues aos homenageados pessoalmente em plenário. E na manhã desta quinta-feira (11/11) o Bispo Dom João Carlos Petrine recebeu a honraria indicada pelo vereador Tagner (PT), pelos serviços prestados ao município.

O religioso deixou a Diocese do município, após anunciar aposentadoria no mês de outubro. “Fico muito honrado e emocionado. A gente faz as coisas sem perceber que as pessoas estão nos observado, a gente faz porque é de coração e por seguir os ensinamentos de Deus, de amor ao próximo. Mas ficamos felizes em saber que chamou a atenção da casa nosso trabalho”, destacou o Bispo.

Para o vereador Tagner, a homenagem foi mais que merecida. “O Bispo além de um religioso que já contribuiu muito para o nosso município é um estudioso. Foram quase 11 anos de sua vida dedicados à nossa cidade, prestando serviços relevantes a população, não apenas aos católicos como aos munícipes em geral. Desejamos que ele continue por perto e que Deus ilumine sempre os seus caminhos”, exaltou o parlamentar.

Antes de receber a horaria, o Bispo deixou uma mensagem de gratidão e de fé para a população. O ex-vereador de Camaçari, Adalto Santos também participou do momento cantando uma música religiosa.

Mais de Religião