Facebook
  RSS
  Whatsapp

Escola Mário Ogando está com matriculas abertas nas duas unidades de Vila de Abrantes

Compartilhar

 

“A educação sempre foi, será e é, uma prioridade na vida das pessoas”. Essa frase é do empresário Isaias Chaves Bastos, um dos proprietários da Escola Mário Ogando, localizada na Rua Sotero Gomes, em Vila de Abrantes, costa de Camaçari. São duas unidades do colégio no distrito, que tem 40 anos de história na Bahia.

Em entrevista ao Portal, Isaias Chaves contou que o segredo da expansão da Mário Ogando em tempos de pandemia da Covid-19, foi a boa gestão. “Muitos me perguntam como a gente conseguiu fazer isso. Primeiro tem que ter muita fé, muita coragem, e uma estrutura sólida. Com esse conjunto conseguimos vencer na vida. E na pandemia com certeza isso não foi feito em um passe de mágica, foi com trabalho, dedicação, muito sofrimento, mas não existe vitória sem batalha. Somos uma instituição em destaque no mercado, em crescimento, e com certeza será sólida por muitos anos”, destacou o empresário.

E esse período pandêmico trouxe além de muitos desafios, aprendizado. “Se o empreendedor tem uma visão de uma gestão sólida, ele vai conseguir superar a pandemia, e outras que possivelmente virão. É necessário saber separar as coisas, a empresa precisa ter seu fundo de caixa, uma gestão séria, para que em um momento como esse consiga ajuda das autoridades federais, do governo, e junto com a iniciativa privada consiga sustentar a sua fundação”.

E foi desenvolvimento constante do distrito que chamou a atenção de Isaias e sua esposa/sócia, Jaqueline. “Costumo dizer que Abrantes não é um bairro, que a cidade de Abrantes é um lugar muito promissor, um lugar em ascensão. Dou como exemplo o bairro da Barra, será que lá tem mais espaço para crescer? Todas as vias de crescimento passam por Abrantes, as pessoas estão querendo qualidade de vida, estão querendo respirar um ar mais puro, e Abrantes tem espaço de sobra. O mercado educacional de Abrantes é muito amplo, as instituições de ensino não devem ficar preocupadas com esse mercado porque tem espaço para todo mundo, e a gente tem que entender que a solidez de cada empresa depende de seu trabalho, da sua determinação, e Abrantes é um lugar maravilhoso para esse tipo de investimento”, ressalta Isaias.

A Mário Ogando conta com uma parceria com a editora Positivo, e investe no uso da tecnologia também nas aulas presenciais. Além da unidade localizada em frente ao condomínio Solar da Costa, que oferta educação infantil, fundamental I, II, nono ano e integral, tem um colégio na Fonte da Caixa, no fim de linha, onde a partir do ano que vem vai ser Kids, ou seja, 100% período integral, com educação infantil e crianças até 7 anos.

Além de uma estrutura ampla, salas refrigeradas, espaço para lazer, escritório, cozinha própria e dormitório, a Mário Ogando segue os protocolos de segurança que foram implantados na pandemia, e que já eram cumpridos pela escola. “Esses protocolos serão mantidos por muito tempo, porque nos ajuda a proteger não só do coronavírus como também outro tipo de vírus ou doença”, finalizou Isaias.

Para mais informações sobre a Escola Mário Ogando, que está com matriculas abertas, é só acessar a página no Instagram @marioogandof2, ou pelo telefone (71) 99690-9038.

   

 

Esse é mais um empreendimento que você encontra no Guia Portal.

 

Mais de Camaçari