Facebook
  RSS
  Whatsapp

Camaçari Game reuniu centenas de adeptos dos e-sports na Casa do Trabalho

Compartilhar

 Foto: Josué Silva

Os ambientes da Casa do Trabalho foram tomados por centenas de jovens adeptos dos esportes eletrônicos, neste domingo (7/11). Além de muita diversão e entretenimento, o evento proporcionou solidariedade. De acordo com a organização, foram arrecadados cerca meia tonelada de alimentos não-perecíveis, que posteriormente, serão doados às instituições de caridade do município.

Diversos stands foram montados para que cada grupo pudesse participar e se divertir nas diferentes modalidades disponíveis no local. Na arena Game, instalada no auditório da Casa do Trabalho, os fãs de Free Fire acompanharam o torneio de um dos games mais populares do mundo, que foi disputado pelos times profissionais Seven contra a Diablos. Após a disputa, que teve a equipe Diablos como vencedora, o público pôde se inscrever e também assumir os controles.

O estudante, Cauã Nunes, elogiou a organização do evento. “Gostei muito. Essa é a primeira vez que participo de evento organizado pela Game & Dance Entretenimento Digital e Organização Seven. Estão de parabéns! ”, disse. Para Igor Marapara, representante da Seven e um dos organizadores, o evento foi considerado um sucesso. “Apesar do tempo chuvoso, o público compareceu em massa e todos fizeram questão de contribuir com os alimentos. Estamos muito felizes”, comemorou.

A arena Game & Dance, apresentou o Just Dance 2022 e atraiu os amantes da dança. Jovens puderam mexer o corpo com as mais variadas coreografias e conhecer as novidades da nova versão do game. No stand de realidade virtual, a turma fez fila para navegar e a maioria usou pela primeira vez. O jogo de carro Forza Horizon com volante e kit de câmbio foi outro bastante disputado pelo público e atraiu diversas pessoas.

Presente no local, o gestor da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Jorge Curvelo, foi homenageado pela organização do evento. Na ocasião, o titular da pasta recebeu um troféu como símbolo de sua participação e apoio. “Estou muito honrado e agradecido. Reafirmo o apoio da Prefeitura de Camaçari a cada atividade esportiva neste município e o e-sport também estará incluso nesse trabalho, nessa retomada do nosso esporte”, garantiu.

O Primeiro Camaçari Game foi realizado pela Game & Dance Entretenimento Digital e Organização Seven, com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Sejuv.


 

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari