Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Salvador

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas durante ataque em praia de Salvador

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Momentos de pânico e desespero, esses foram os sentimentos de quem estava na Praia da Preguiça, em Salvador, no final da manhã desse domingo (07). Segundo informações, homens armados chegaram ao local atirando.

Cinco pessoas foram atingidas pelos disparos, uma dela morreu no local. As outras quatro vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), entre eles estava um jovem de 17 anos. Não há informações sobre o estado de saúde dessas vítimas.

A Polícia Militar ainda afirma que a área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) acionado para realizar as medidas legais. A autoria e a motivação serão investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Mais em Salvador

Notificação de Nova Postagem
Imagem Procon inicia Operação Dia dos Pais em Lauro de Freitas