Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Bélgica liberta suspeito de ataque em aeroporto

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

As autoridades belgas libertaram nesta segunda-feira (28) o jornalista freelancer Faycal Cheffou, que é o principal suspeito de participação no atentado contra o aeroporto de Zaventem, em Bruxelas, na semana passada. De acordo com o site "Derniere Heure", que cita a Promotoria da Bélgica, Cheffou foi solto por falta de provas.

 

A hipótese da polícia é a de que ele seja o homem de chapeu preto que apareceu em imagens do sistema de segurança do aeroporto ao lado dos outros dois homens-bombas que morreram no ataque.

 

"Os indícios que levaram à prisão de Faycal Cheffou não foram sustentados pela evolução das investigações. Como consequência, ele foi colocado em liberdade", afirmaram as autoridades em um comunicado.

 

Faycal Cheffou foi preso na última sexta-feira (25), três dias após os atentados de Bruxelas, que mataram 35 pessoas. Ele tinha sido reconhecido pelo taxista que levou os três terroristas até o aeroporto.

 

 

Agência Brasil

Por: Portal Abrantes

Mais em Mundo

Notificação de Nova Postagem
Imagem