Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Vitória vence o Itabaiana e avança na Copa do Nordeste

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Em partida realizada na noite desta terça-feira, o Vitória recebeu no Barradão o Itabaiana, pela segunda fase da pré-Copa do Nordeste. O Leão não tomou conhecimento do Itabaiana e aplicou 3 a 0.

Fabinho abriu o placar aos 23 minutos, e Bruno Oliveira complementou aos 44. No segundo tempo, foi a vez de Marcinho balançar as redes, logo aos 3, e fechar a conta. O próximo compromisso do Vitória é pela Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe enfrenta o lanterna Brasil de Pelotas, dentro de casa. 

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem