Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Operação em Feira de Santana prende oito traficantes

Quadrilha desarticulada estava reunida em Ipuaçu tramando um ataque aos traficantes que controlam a venda de drogas nos bairros Jussara e Barauna

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 
            A 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) desarticulou uma quadrilha de traficantes que atuava em Feira de Santana. O anúncio foi feito, nesta segunda-feira (28), pelo delegado João Uzzum, que coordenou a operação que flagrou sete homens e uma mulher, reunidos num imóvel, no distrito de Ipuaçu, tramando um ataque a uma quadrilha rival.
       

 

    De acordo com a polícia, Maurício de Jesus Timóteo, Ciderlan Ferreira de Jesus, José Carlos de Jesus, Regivan Pereira Souza, Givaldo Conceição Braga Júnior, Valcley da Silva Costa, Jonatha Alves Carmo e Rosane Carvalho dos Santos foram presos, na quarta-feira (23), numa investida que reuniu 20 investigadores
das delegacias de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e de Homicídios (DH), todas de Feira.
         

 

  Segundo João Uzzum, as investigações mostraram, nos últimos dias, que o grupo pretendia se reunir para atacar uma quadrilha de traficantes rivais e tomar os pontos de venda de drogas que controlavam nos bairros Jussara e Baraúna, ambos também em Feira. O líder desse grupo é o traficante Ronilson Oliveira de Jesus, que é procurado pela polícia.
           

 

Três pessoas fugiram do cerco policial durante a operação, correndo em direção a um matagal e atirando contra os policiais, que revidaram. O traficante Cleber Santos Oliveira, o Papa Capim, acabou ferido e socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreu. Os demais, um conhecido pelo apelido de Kea e outro ainda não identificado, conseguiram escapar. Os presos foram autuados por associação criminosa e encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana.

 

Por: Da Redação Portal Abrantes

Mais em Polícia

Notificação de Nova Postagem
Imagem