Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Governo lança Operação Verão e pretende intensificar segurança em 59 cidades da Bahia

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O governo do estado, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), lançou na quarta-feira (13) a Operação Verão. Ao todo cinquenta e nove cidades baianas receberão reforço policial.

De acordo com o governo, cerca de R$ 3 milhões em horas extras serão investidos na operação, que vai ser realizada até 28 de fevereiro de 2022, nos 59 municípios. Confira como será feita as ações:

O policiamento será feito a pé, com o uso de cavalos, em viaturas de quatro e duas rodas (carros, quadriciclos, bases móveis, e motocicletas), além de drones e aeronaves.

Os bombeiros ampliarão os efetivos de mergulhadores, de combate a incêndio, de busca e salvamento e de atendimento pré-hospitalar. 

A Polícia Civil vai trabalhar com escalas extraordinárias de serviço.

Mais em Noticias

Notificação de Nova Postagem
Imagem Uso do acostamento como faixa de ultrapassagem coloca ciclistas e pedestres em risco na BA-099