Facebook
  RSS
  Whatsapp

Conheça o Espaço Terapêutico Hora da Estética em Abrantes

Compartilhar

 

Localizado na Avenida Tiradentes, em Vila de Abrantes, costa de Camaçari, o Espaço Terapêutico Hora da Estética oferta diversos serviços voltados para a beleza e bem-estar. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

No Hora da Estética tem massagem relaxante, acupuntura, reflexologia podal, depilação, limpeza de pele, drenagem facial, auriculoterapeuta, bambuterapia, modeladora e ventosaterapia. "Se precisar fazemos meditação, sem falar na boa companhia de uma terapeuta profissional, que atua no ramo há quatro anos”, exalta a esteticista e massoterapeuta, Ana da Hora.

De acordo com Ana, que veio para Abrantes a partir de uma proposta de trabalho, se deparou com um povo acolhedor e um mercado forte.  “Gostei do lugar, bem aconchegando, da população, e minhas clientes graças a Deus pediram para eu ficar e não pretendo mais sair daqui”, ressaltou a profissional.

O Espaço fica no primeiro andar do Shopping Mariano Center, sala 106. Para agendamento e atendimento a domicilio é só entrar em contato pelo telefone (71) 98672-4662 ou pelo instagram @acjdahora.

Mais de Camaçari