Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Na luta contra o rebaixamento Vitória apela para o Senhor do Bonfim

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

A situação do Vitória não está nada fácil na Série B do Campeonato Brasileiro, com crises financeiras e técnicas o clube tem 90% de chance de ser rebaixado para a Série C. Para buscar ajuda de todos os santos, o clube levou o elenco à Igreja do Bonfim.

No local, os atletas assistiram a uma missa e receberam a bênção do padre responsável pela celebração. Além dos jogadores, também estiveram presentes o presidente Luiz Henrique Viana, o presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Mota, o diretor de futebol, Alex Brasil, e o gerente de futebol, Manoel Tanajura Neto.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem