Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta, na BR-242, em Seabra, região do interior da Bahia, deixou pelo menos cinco pessoas feridas no último domingo (03). De acordo com informações, o coletivo estava com 50 pessoas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os passageiros não ficaram feridos com gravidade. Uma equipe da brigada voluntária Anjos da Chapada ajudou na ocorrência. O motorista do ônibus ficou preso às ferragens.
Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. O trânsito não chegou a ser congestionado e equipes da brigada voluntária e da PRF fizeram a limpeza da via para evitar outros acidentes.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar