Facebook
  RSS
  Whatsapp

Obras na Biblioteca de Abrantes são iniciadas após denúncia de pais ao Portal

Compartilhar

 

O imóvel onde ficava a Biblioteca Ler é preciso: Antônio Alves Sobrinho, localizado em Vila de Abrantes, costa de Camaçari, está passando por obras. O local estava em uma situação precária e o Portal noticiou dia 26 de agosto deste ano o abandono do espaço por parte do poder público, após receber denúncias de pais de estudantes do distrito.

O telhado foi completamente removido, assim como toda a estrutura de madeira e o forro que estava caindo. Novas paredes estão sendo construídas. A obra foi iniciada após quase dois meses de constatarmos o estado condenável do local, que colocava a vida de estudantes e servidores em risco.

O Prefeito Elinaldo Araújo atendeu a demanda solicitada pelo Portal e a obra está sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) do município.

   

Link das matérias sobre o tema:

https://www.portalabrantes.com.br/municipio/25225-Biblioteca-Municipal-de-Abrantes-recebe-manutencao-apos-denuncia-do-Portal

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/24863-Mofo--infiltracao-e-abandono-do-poder-publico--essa-e-a-realidade-Biblioteca-de-Abrantes

Mais de Camaçari