Em comunicado emitido nesta quarta-feira (29), o Esporte Clube Vitória anunciou a regularização dos salários dos jogadores do elenco profissional e funcionários. O clube vem passando por uma crise financeira.
Na noite desta quarta o Rubro-negro entra em campo para enfrentar o Botafogo, no Barradão, pela 27ª rodada da Série B. Se vencer o time pode até sair da zona de rebaixamento. O atraso dos pagamentos era apontada como motivo do baixo desempenho da equipe.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar