Facebook
  RSS
  Whatsapp

Inaugura nesta sexta-feira (01) o Boteco Império do Charque em Camaçari

Compartilhar

 

Já pensou em um ambiente agradável, uma cerveja gelada e a melhor carne de charque do Brasil? Fique tranquilo, esse lugar existe e será inaugurado na próxima sexta-feira (01/10), no estacionamento do Atacadão Atakarejo, na Avenida Jorge Amado, o mais novo point de Camaçari, o Boteco Império do Charque.

E falando em charque, pense em uma carne bem preparada, macia, saborosa e de dar água na boca, é o que garante um dos sócios do Boteco. “Comecei a trabalhar com essa carne há pouco tempo, como tinha o sonho de ser um empresário e tinha em mãos um produto diferenciado, comecei a pensar grande e decidir consolidar a marca”, explicou Neto Soares.

A localização foi escolhida estrategicamente. “Pensamos nesse ponto devido a sua rotatividade. Temos o objetivo de atingir todos os públicos, não apenas quem está fazendo compras, mas quem saí do trabalho e quer uma opção diferenciada de barzinho para fazer um happy hour”, ressaltou o outro sócio do Boteco, Victor Barbosa.

O Boteco Império do Charque vai funcionar de domingo a domingo, das 11h às 22h. O local conta com um amplo estacionamento e segurança. No dia da inauguração, a partir das 18h. vai ter o show do cantor Ruan Runno e você está convidado a conhecer, saborear e se apaixonar pela melhor carne de charque do Brasil.

Siga o Boteco Império do Charque nas redes sociais e aconpanhe a agenda e promoções. Instagram: @botecoimperiodocharque

Ascom: Boteco Império do Carque

Mais de Camaçari