A prefeitura de Salvador anunciou que irá vacinar nesta sexta-feira (23) todas as pessoas a partir dos 12 anos que precisam tomar a 1ª dose. Também haverá aplicação em gestantes e puérperas; além da aplicação nos jovens de 12 a 17 com deficiência ou comorbidades.
Os que precisam tomar a segunda dose devem ficar atentos. Quem tomou a primeira dose da Coronavac com retorno até 25 de setembro e Pfizer ou Oxford/Astrazeneca até 18 de outubro já pode procurar os postos de vacinação.
As pessoas de 70 anos ou mais que tomaram a segunda dose até 12 de abril podem buscar os postos de vacinação para a aplicação da terceira dose.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar