O Palmeiras e o Atlético-MG empataram em 0 a 0, na noite dessa quarta-feira no Allianz Parque, em São Paulo, na partida de ida das semifinais da Libertadores da América.![]()
![]()
Agora, as equipes voltam a se encontrar na próxima terça-feira (28) no estádio do Mineirão, onde decidirão quem garante uma vaga na grande decisão da competição continental.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar