Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Palmeiras e Atlético-MG empatam pela Libertadores

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Palmeiras e o Atlético-MG empataram em 0 a 0, na noite dessa quarta-feira no Allianz Parque, em São Paulo, na partida de ida das semifinais da Libertadores da América.

Agora, as equipes voltam a se encontrar na próxima terça-feira (28) no estádio do Mineirão, onde decidirão quem garante uma vaga na grande decisão da competição continental.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem