Facebook
  RSS
  Whatsapp

Conheça a Pousada e Restaurante Perola Beach em Porto do Sauipe

Compartilhar

 

Localizada em Porto do Sauipe, no município de Entre Rios, a Pousada Perola Beach enfrentou os tempos difíceis do auge da pandemia da Covid-19, resistiu e agora aberta ao público, está com grandes expectativas de aumento de movimento de turistas para o verão baiano. O Portal visitou o espaço e conversou com a proprietária Paula Lima Viana, que falou dos planos, prejuízos e superação.

Natural de Itabuna, Sul da Bahia, Paula há seis anos mora em Entre Rios, onde se dedica, ao lado do filho, a gerir a Pousada que é um verdadeiro paraíso. “Temos 13 suítes, sendo que trabalhamos com estadias no formado mensal e diária. Temos uma piscina com uma vista espetacular. Nossos vizinhos são as tartarugas, baleias e o som do mar. A lua cheia daqui é perfeita, a nossa comida é maravilhosa, um lugar bem agradável para um jantar a dois, ou em família”, exalta a empresária.

Paula relembra as dificuldades enfrentadas após superar o derramamento de óleo no litoral baiano, crime ambiental ainda não esclarecido, logo em seguida a chegada no coronavírus no Brasil. “O óleo prejudicou muito a parte costeira, o movimento caiu quase 90%. Passou uns meses, fomos nos recuperando aí veio a pandemia, tivemos que fechar por decreto, no início desse ano voltamos a atender, demos uma respirada, aí tivemos que fechar novamente e demitir pessoas”.

Quase dois anos de crise sanitária e avanço da vacinação, a empresária, assim como muitos donos de hotéis e restaurantes, estão se recuperando. “Agora estamos recontratando, levando aos poucos, devagarinho, mas vamos chegar lá. Tudo isso afetou muito a área financeira na região, a área turística, os restaurantes, estamos nos organizando e temos fé que vai melhorar”, pontuou.

Pensando no desenvolvimento do turismo na região, junto com outros empresários e barraqueiros, Paula se reuniu na semana passada com o prefeito de Entre Rios, Manoelito Argolo Junior. “Queremos melhorar a orla, a Barra, Iemanjá, pra que as pessoas frequentem mais aqui essa área de cima a noite, porque está abandonada. Nós acreditamos que vai dar certo e aqui vai melhorar o movimento. Vamos entregar um projeto com susgestões”, enfatizou.

Para conhecer a Pousada Perola Beach e fazer reservas, é só acessar o perfil no Intagram pelo @pousada_perolabeach ou pelo whatzapp (71) 996018767.

   

   

Mais de Entre Rios