Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Juazeirense perde e está fora da Série D

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Juazeirense deu adeus ao Campeonato Brasileiro Série D, o time baiano teve apenas uma derrota na competição e mesmo assim foi eliminado após empatar por 0 a 0 com o Atlético do Ceará e perder na disputa de pênaltis em jogo de volta válido pela segunda fase do torneio nacional.

Na segunda fase, a Juazeirense, que fez uma campanha sólida na fase de grupos da competição, chegou a segunda partida após empatar com o Atlético no Ceará por 1 a 1. Sem o critério de gol fora, o Cancão de Fogo precisava vencer para garantir a classificação no tempo normal. Não conseguiu e a disputa foi para os pênaltis, em que mostrou mal desempenho e perdeu por 5 a 3.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem