Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Pelé volta para a UTI

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, conhecido como Rei Pelé, teve uma instabilidade respiratória na madrugada da última sexta-feira (17) e foi transferido, como medida preventiva, para a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, onde estava internado, em São Paulo.

O quadro de saúde de Pelé já foi estabilizado, e o tricampeão mundial de futebol foi levado para a ala de cuidados semi-intensivos.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem