Disputando o cinturão pela categoria peso pena, com até 60 quilos, o baiano Robson Conceição não conseguiu superar o mexicano Oscar Valdez e perdeu a luta na madrugada deste sábado (10).
A disputa realizada em Tucson, no Arizona, foi considerada a maior luta do boxe brasileiro em 15 anos, mas o resultado final gerou polêmica. O atleta baiano se manifestou nas redes sociais.
"Não estou aqui para reclamar sobre o resultado da luta, o mundo inteiro assistiu e viu e concordam comigo. Infelizmente o boxe é um esporte sujo, com uma arbitragem corrupta, mas eu sigo firme e forte. O boxe segue de cabeça erguida, vamos para cima em breve estamos de volta em ação, agora é voltar para casa e botar a cabeça no lugar", falou nos stories do Instagram.
Robson dominou grande parte do confronto, demonstrando mais tranquilidade do que o mexicano, que no 5° round já mostrava muitos machucados no rosto. Porém, o baiano perdeu um ponto, após atingir a nuca do oponente, e pediu desculpas ao juiz.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar