Nesta sexta-feira (10/09), a partir das 20h, o mais novo point de rock de Camaçari, o Corujão, antigo Empório, vai trazer a banda Rádio Ativo, que está como um novo projeto “Túnel do tempo”. Quem gosta de curtir clássicos de artistas como Cazuza, Raul Seixas, Renato Russo, Queen, Paralamas do Sucesso, dentre outros sucessos da década de 80 e 90, não pode perder essa oportunidade.
O evento vai contar com a participação especial Aul da Sumário Camaçari, além das bandas Caloi 10 e Venice de Dias d’Ávila. Traga seus amigos e chegue cedo, pois a lotação é limitada e serão respeitadas as medidas sanitárias, como uso de máscara e álcool em gel.
O Corujão fica na loja de conveniência do Posto Menor Preço, na antiga Radial A.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar