Acompanhado pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), e por autoridades políticas municipais e estaduais, o ex-presidente Lula visitou nesta sexta-feira (27/08), o Complexo Tecnológico e Industrial do Senai Cimatec, localizado na Via Atlântica, antiga Cetrel, em Camaçari. No local tem atividades voltadas para Energia Eólica, Mecânica, Naval e Offshore, Automotiva, Elétrica, Construção Civil, Química, Petroquímica e Biotecnologia, Farmacêutica, Celulose e Papel e Petróleo e Gás.
O governador apresentou para Lula as instalações do Senai Cimatec que conta com laboratórios avançados, grandes usinas piloto, além de áreas de segurança para testes e operações de risco. "Aqui é a pura demonstração do Brasil que é possível na engenharia, na tecnologia, na pesquisa e competência dos nossos técnicos, na parceria da participação da iniciativa privada. Esse é o Brasil que queremos construir para gerar emprego, renda e melhorar a vida do nosso povo", disse Rui Costa.
Esse foi o último dia de visita do ex-presidente a Bahia, que tem como objetivo, segundo os organizadores, conhecer as demandas dos trabalhadores brasileiros e transmitir esperança para as eleições de 2022.
(1).jpeg)



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar