Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Erro ao obter as cotações de moeda.
Traduzir:

Camaçari

Queda de energia com frequência em Abrantes prejudica comerciantes

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Portal tem recebido denúncias de comerciantes, em relação as constantes quedas na energia na Avenida Tiradentes, em Vila de Abrantes, costa de Camaçari. Segundo relatos, a sobrecarga da Coelba tem causado transtorno e prejuízos.

De acordo com os empresários, os curtos-circuitos são frequentes, assim como a ocorrência de fogo na fiação. Em uma das situações, uma lojista que comercializa bolos, perdeu sua produção ao faltar energia no seu estabelecimento.

Restaurantes, farmácias, salões de beleza, dentre outros segmentos, são os mais prejudicados, já que utilizam a energia não apenas para a iluminação dos ambientes. Uma comerciante que não quis se identificar disse que na última vez que faltou energia “chorou a manhã toda por não conseguir vender nada."

Nos postes, um emaranhado de fios, muitos até sem utilização, deixam claro que uma manutenção urgente precisa ser realizada no distrito. São fios de internet, TV a cabo, telefonia e os de energia, todos misturados.

   

De acordo com os denunciantes, geralmente no meio do mês, as quedas de energia acontecem com mais frequência.

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem Dia da Pizza: Hoje é dia de celebrar sabor e tradição na Palestra Itália