Facebook
  RSS
  Whatsapp

Poste preste a cair na Estrada dos Tropeiros em Abrantes traz medo e insegurança para moradores da região

Compartilhar

 

Pela terceira vez o Portal vem chamar a atenção da Coelba e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), em relação a um poste na Estrada dos Tropeiros, zona rural de Vila de Abrantes, costa de Camaçari, que está pendendo para o lado da pista, podendo causar um grave acidente a qualquer momento. Nesta semana máquinas da pasta de Infraestrutura (Seinfra) realizaram melhorias no local e a intervenção deixou mais visível a inclinação do poste.

Moradores que transitam diariamente na via já pediram por diversas vezes ao Portal que noticiasse o problema, para que o quanto antes fosse resolvido. Mas até a postagem desta matéria, nada mudou.

Mas um vez o site, solicita em nome da população que chamou o problema de “tragédia anunciada”, que realize uma manutenção no poste.

Link das matérias anteriores:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/24177-Moradores-da-Estrada-dos-Tropeiros-pedem-manutencao-em-poste-que-esta-preste-a-cair-segundo-relatos

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/24319-Moradores-da-Estrada-do-Tropeiros-continuam-clamando-por-manutencao-em-poste

Mais de Camaçari