As câmeras de segurança das lojas do centro comercial situado na Avenida Tiradentes no Buris em Vila de Abrantes, conseguiram registrar na noite da última quinta-feira (19), o momento exato que um bandido armado identificado na imagem de camisa amarela, e boné branco tomando pertences de um homem na bicicleta, de populares que passavam pelo local.
De acordo com informações, a ação aconteceu por volta de 20h. O bandido conseguiu levar celulares e outros pertences das vítimas. O registro de assaltos na região vem crescendo com muita frequência.
A população pede mais segurança e atuação da polícia, além de cobrar apoio ao governado do estado para que dê condições de trabalho aos policias, porque frequentemente quem tem tentado registrar um Boletim de Ocorrência (BO), na 26ª Delegacia de Abrantes, não tem encontrado sistema e muitas vezes os policiais estão tendo que registrar o BO a mão, o que demanda ainda mais tempo.
Alterado ás 11.17




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar