A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que nesta semana vai começar a testar o sistema de câmeras acopladas ao fardamento de policiais. A inovação vem após estudo e visita técnica realizados pela Superintendência de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO).
O objetivo dos equipamentos é registrar abordagens, flagrantes e situações de confrontos envolvendo guarnições. Neste primeiro momento quatro marcas de equipamentos serão testadas. Após os testes com as câmeras, as empresas que comercializam esse tipo de equipamento serão convidadas para uma audiência pública, onde detalhes poderão ser esclarecidos.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar