Facebook
  RSS
  Whatsapp

Projeto TERLUZ retoma as atividades presenciais em Vila de Abrantes

Compartilhar

 

O Templo Espiritualista Raios de Luz (TERLUZ), vai retomar suas atividades presenciais em Vila de Abrantes, costa de Camaçari. A partir da próxima segunda-feira (16/08), as ações sociais que tem como objetivo ajudar de forma solidária e generosa quem mais precisa no distrito, retornarão.

A primeira atividade será a distribuição de sopa, pão, kits de higiene e roupas. Quem estiver em situação de vulnerabilidade social, pode ir até a sede da instituição, localizada na Rua Sotero Gomes, nº 07, a partir da próxima segunda, às 18:00h.

O TERLUZ é um templo espiritualista umbandista, aberto ao público em geral, com reuniões realizadas todos os sábados. Devido a pandemia, o espaço vai receber uma quantidade de pessoas reduzida, atendendo aos protocolos sanitários.

Para saber das ações do Templo é só acessar o site www.terluz.com.br e agendar a presença nas reuniões através do whatsapp (71) 99220-2755. Conheça também o TERLUZ pelo perfil no Instagram @terluz.luz.

Caso queira colaborar com as atividades da entidade ou doar alimentos como verduras, temperos, óleo de soja, massa de sopa, roupas usadas em bom estado, sabonete, creme dental, escova de dente e pente de cabelo, é só levar os itens as segundas-feiras das 14h às 17h, na sede da instituição. Para doações em dinheiro de qualquer valor, podem ser realizadas através do Pix CNPJ: 39.241.935/0001-03.

Mais de Camaçari